quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aura-Soma





Aura-Soma é um sistema de autocura e auto-conhecimento que reúne os princípios energéticos da aromaterapia, fitoterapia, cromoterapia, cristais e bioenergética.

O centro deste sistema são os óleos balanceados que se apresentam dentro de delicados frascos de cristal em duas fases bem diferenciadas. A parte superior de cada frasco contém a mistura dos óleos essenciais de 49 plantas, a porção inferior do mesmo, contém estratos aquosos de 49 plantas, a cor é conferida pelas plantas e pelos cristais que são incorporados energeticamente através de invocações cabalísticas.

Com a mesma base de composição, o sistema oferece ainda, as tinturas que podem ser tomadas como um floral nos casos em que seja recomendado; os pomânderes que são aplicados no corpo etérico para proteção e as quintessências que são como delicados perfumes que se aplicam na aura e permitem fortalecer a ligação com a nossa hierarquia espiritual.




Trata-se de um sistema não invasivo, auto-seletivo e auto-aplicativo que utiliza a linguagem da cor como código de comunicação da alma.



Nós somos luz, na nossa essência, e as cores são a manifestação das diferentes qualidades da luz. Daí que é possível, através das cores, conhecer as informações que traz a alma humana.

Baseado na cabala, I ching, numerologia, astrologia e princípios de teosofia, o sistema Aura-Soma reúne na sua interpretação as sabedorias mais antigas do Oriente e Ocidente, adaptados a este momento de transição e aceleração da evolução humana.

Como funciona o sistema Aura-Soma?
Você é as cores da sua alma e elas se manifestam na sua vida através das suas escolhas. Você escolhe a roupa para vestir, os alimentos par se nutrir, as flores para harmonizar o seu ambiente, assim como as cores das paredes e tapetes. Todos esses elementos contribuem ao seu bem estar e se comunicam com o nosso interior, através da linguagem da luz que é a cor. É com esse critério que é feita a consulta de Aura-Soma.
O consulente escolhe num total de 100 frascos coloridos, quatro elementos de sua preferência. Estes elementos revelam, pela cor, qualidades de sua alma.

O 1° Frasco mostra os potenciais da alma. Na sua fração inferior está contida a história da alma, seus anseios mais profundos, a bagagem conquistada no passado e sua tarefa desta vida. Este frasco revela a cor de sua "verdadeira aura". Contém o "raio da alma" e as informações do seu inconsciente. Na fração superior, mostra as circunstâncias nas quais você nasceu nesta vida. Tem informações do consciente. As experiências da infância, momento da concepção e as informações que marcaram o crescimento da pessoa. Esta fração relaciona-se com o "raio da personalidade".
As duas frações juntas constituem seu "Frasco da Alma", que mostra o que você quer aprender e realizar nesta vida. Embora este frasco geralmente se manifeste no sentido positivo, é importante lembrar que no plano físico, nos manifestamos no âmbito da dualidade e por isto, devemos também observar os aspectos contrários do mesmo.

Geralmente os aspectos contrários se referem ao 2° frasco, mas é recomendável ver os correspondentes ao primeiro frasco também, pois eles podem estar bloqueando o fluir do potencial.

O 2° Frasco é a chave para o desabrochar dos potenciais do primeiro frasco. Nele encontramos quais são as dificuldades que devemos enfrentar ao longo da nossa jornada. Aqui estão também, o conjunto de dons que recebemos e devemos torná-los talentos, através do nosso serviço. Este frasco se relaciona com a nossa lição de vida, ou seja, o conjunto de dons que viemos manifestar, que surge da data de nascimento. Normalmente este frasco é chamado frasco dos desafios.

O 3° Frasco mostra até onde chegamos no nosso caminho até o momento presente. Nos aspectos positivos deste elemento, teremos informações à respeito dos passos dados com sucesso na nossa caminhada, enquanto que os aspectos contrários deste frasco, mostram em que aspectos do processo estamos parados neste momento. É muito importante analisar este elemento honestamente, pois ele nos dá a verdadeira chance de transformação, que está no momento presente.

O 4° Frasco, que chamamos de frasco do futuro, nos oferece informações à respeito da evolução do processo que iniciamos. Neste frasco devemos focalizar apenas os aspectos positivos e fazer a conexão com eles, já que estamos sendo co-criadores do nosso futuro.

Como é feito o tratamento de Aura-Soma?
O segundo frasco é normalmente chamado de frasco terapêutico, sendo ele o primeiro a ser utilizado no tratamento, que consiste simplesmente, na aplicação diária dos óleos balanceados nas regiões recomendadas do nosso corpo.
Após finalizado o conteúdo deste frasco, devemos dar uma pausa de pelo menos 1 semana, para então continuar com a aplicação do conteúdo do terceiro frasco. Finalizado o terceiro frasco, dando uma pausa de 1 semana, prosseguimos com a aplicação do conteúdo do quarto frasco. Para o quarto frasco, que representa a condição futura a atingir, é recomendável mantê-lo durante todo o tratamento, ao lado do travesseiro, na hora de dormir, facilitando assim, a evolução do processo, já que está atuando no inconsciente.
Concluída a aplicação do quarto frasco, podemos dar uma pausa que depende da nossa intuição e fazer uma nova escolha.
Através da escolha, às vezes observamos que o consulente precisa incorporar alguma cor que está ausente da sua vida. Nestes casos recomendamos a utilização da tintura correspondente à cor ausente na sua escolha. Também é possível auxiliar o tratamento com o uso dos pomânderes que permitem um contato mais profundo e ao mesmo tempo, protegido com a energia do seu "raio da alma".

Como a Aura-Soma atua em nosso corpo

A palavra Aura refere-se ao campo eletromagnético que está ao redor do corpo de cada pessoa, algumas pessoas sensitivas são capazes de vê-lo. Os bebês até os 3 anos, ainda têm a habilidade de ver esse campo com nitidez, vale a pena observar como eles fixam a sua atenção neste campo e às vezes falam desta visão. Mas não é uma exclusividade do ser humano, também as plantas e os animais possuem esse campo.
A palavra Aura vem do latim e significa; Luz, Sopro, vislumbre.
A palavra Soma vem do grego antigo e significa Corpo. Estes termos foram utilizados pela inglesa Vicky Wall para designar este sistema terapêutico que trata do corpo através do campo electromagnético que cobre o corpo físico ou Aura.
Podemos distinguir neste campo electromagnético, sete camadas que por sua vez, se subdividem em outras sete. Estes campos estão comunicados entre si por uma emaranhada rede de finos canais chamados nadís, por onde a energia da vida circula. Neles temos também, os meridianos da acupuntura e os sete centros chamados de chakras principais relacionados às sete atividades principais da vida humana: sobrevivência, sexualidade, poder de sustentação, capacidade de amar, expressão criativa, percepção e visão interior e espiritualidade. Tanto os chakras, quanto os corpos sutis se diferenciam entre si pela sua cor. Quando todo este sistema energético está em harmonia e todos os canais desobstruídos a energia da vida circula livremente chegando até o nível físico, manifestando assim, todos os potenciais da alma humana. Mas devido a nossa ignorância à respeito de nosso ser, incluindo padrões de pensamentos, emoções e estilo de vida, estes canais vão acumulando toxinas, tanto físicas quanto energéticas, e criando bloqueios nos caminhos onde a energia da vida circula, impedindo assim, a sua manifestação conforme nosso plano divino, gravado já na formação da primeira célula.

O sistema Aura-Soma trata do corpo físico e dos corpos eletromagnéticos, dissolvendo tais bloqueios, restabelecendo assim, o padrão energético de equilíbrio e harmonia que restaura as cores da sua verdadeira aura, gravada no plano divino durante a concepção.
Cientistas voltados aos estudos da energia dos meridianos e outras manifestações da energia vital, descobriram que depois de aplicar na superfície da pele, uma camada da mistura das duas frações do óleo balanceado, esta penetra através da membrana semi-permeável da pele e depois, se movimenta mais profundamente no sistema linfático, dali para o sistema sangüíneo e finalmente para os órgãos internos e o sistema endócrino. Processo este, que atualmente está sendo testado por médicos. Na medida que o Aura-Soma circula dentro do corpo os bloqueios são dissolvidos e a cura e o equilíbrio se manifestam.
Assim, como a ciência ainda não demostrou como a substância activa de um dado medicamento, entra nos processos complexos do organismo e chega aonde é necessária, de maneira semelhante, ocorre o mesmo com o Aura-Soma, ainda é um mistério: como os óleos balanceados, que incorporados pela pele, depois de se movimentar ao longo de todo o organismo, produzem efeitos curativos exatamente nos lugares certos?
Talvez a resposta esteja nas experiências do cientista francês Jacques Benveniste, que consegue captar um sinal electromagnético característico da molécula de acetilcolina, gravá-lo digitalmente, filtrar os ruídos, amplificar digitalmente este sinal, que gravado num CD na forma de som, e posteriormente transmitido a um coração de cobaia, causou o mesmo efeito que a substância original resultaria.
Então surge uma nova questão: o que é que realiza a cura, a própria substância, que não obstante os complexos processos físico-químicos a que é submetida dentro do organismo, consegue chegar inalterada onde a cura é necessária

Sem comentários:

Tarot de OSHO clik

Se gosta de ERVAS e ESPECIARIAS CLIK

Se lhe interessa a NOVA ERA Clik

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aura-Soma





Aura-Soma é um sistema de autocura e auto-conhecimento que reúne os princípios energéticos da aromaterapia, fitoterapia, cromoterapia, cristais e bioenergética.

O centro deste sistema são os óleos balanceados que se apresentam dentro de delicados frascos de cristal em duas fases bem diferenciadas. A parte superior de cada frasco contém a mistura dos óleos essenciais de 49 plantas, a porção inferior do mesmo, contém estratos aquosos de 49 plantas, a cor é conferida pelas plantas e pelos cristais que são incorporados energeticamente através de invocações cabalísticas.

Com a mesma base de composição, o sistema oferece ainda, as tinturas que podem ser tomadas como um floral nos casos em que seja recomendado; os pomânderes que são aplicados no corpo etérico para proteção e as quintessências que são como delicados perfumes que se aplicam na aura e permitem fortalecer a ligação com a nossa hierarquia espiritual.




Trata-se de um sistema não invasivo, auto-seletivo e auto-aplicativo que utiliza a linguagem da cor como código de comunicação da alma.



Nós somos luz, na nossa essência, e as cores são a manifestação das diferentes qualidades da luz. Daí que é possível, através das cores, conhecer as informações que traz a alma humana.

Baseado na cabala, I ching, numerologia, astrologia e princípios de teosofia, o sistema Aura-Soma reúne na sua interpretação as sabedorias mais antigas do Oriente e Ocidente, adaptados a este momento de transição e aceleração da evolução humana.

Como funciona o sistema Aura-Soma?
Você é as cores da sua alma e elas se manifestam na sua vida através das suas escolhas. Você escolhe a roupa para vestir, os alimentos par se nutrir, as flores para harmonizar o seu ambiente, assim como as cores das paredes e tapetes. Todos esses elementos contribuem ao seu bem estar e se comunicam com o nosso interior, através da linguagem da luz que é a cor. É com esse critério que é feita a consulta de Aura-Soma.
O consulente escolhe num total de 100 frascos coloridos, quatro elementos de sua preferência. Estes elementos revelam, pela cor, qualidades de sua alma.

O 1° Frasco mostra os potenciais da alma. Na sua fração inferior está contida a história da alma, seus anseios mais profundos, a bagagem conquistada no passado e sua tarefa desta vida. Este frasco revela a cor de sua "verdadeira aura". Contém o "raio da alma" e as informações do seu inconsciente. Na fração superior, mostra as circunstâncias nas quais você nasceu nesta vida. Tem informações do consciente. As experiências da infância, momento da concepção e as informações que marcaram o crescimento da pessoa. Esta fração relaciona-se com o "raio da personalidade".
As duas frações juntas constituem seu "Frasco da Alma", que mostra o que você quer aprender e realizar nesta vida. Embora este frasco geralmente se manifeste no sentido positivo, é importante lembrar que no plano físico, nos manifestamos no âmbito da dualidade e por isto, devemos também observar os aspectos contrários do mesmo.

Geralmente os aspectos contrários se referem ao 2° frasco, mas é recomendável ver os correspondentes ao primeiro frasco também, pois eles podem estar bloqueando o fluir do potencial.

O 2° Frasco é a chave para o desabrochar dos potenciais do primeiro frasco. Nele encontramos quais são as dificuldades que devemos enfrentar ao longo da nossa jornada. Aqui estão também, o conjunto de dons que recebemos e devemos torná-los talentos, através do nosso serviço. Este frasco se relaciona com a nossa lição de vida, ou seja, o conjunto de dons que viemos manifestar, que surge da data de nascimento. Normalmente este frasco é chamado frasco dos desafios.

O 3° Frasco mostra até onde chegamos no nosso caminho até o momento presente. Nos aspectos positivos deste elemento, teremos informações à respeito dos passos dados com sucesso na nossa caminhada, enquanto que os aspectos contrários deste frasco, mostram em que aspectos do processo estamos parados neste momento. É muito importante analisar este elemento honestamente, pois ele nos dá a verdadeira chance de transformação, que está no momento presente.

O 4° Frasco, que chamamos de frasco do futuro, nos oferece informações à respeito da evolução do processo que iniciamos. Neste frasco devemos focalizar apenas os aspectos positivos e fazer a conexão com eles, já que estamos sendo co-criadores do nosso futuro.

Como é feito o tratamento de Aura-Soma?
O segundo frasco é normalmente chamado de frasco terapêutico, sendo ele o primeiro a ser utilizado no tratamento, que consiste simplesmente, na aplicação diária dos óleos balanceados nas regiões recomendadas do nosso corpo.
Após finalizado o conteúdo deste frasco, devemos dar uma pausa de pelo menos 1 semana, para então continuar com a aplicação do conteúdo do terceiro frasco. Finalizado o terceiro frasco, dando uma pausa de 1 semana, prosseguimos com a aplicação do conteúdo do quarto frasco. Para o quarto frasco, que representa a condição futura a atingir, é recomendável mantê-lo durante todo o tratamento, ao lado do travesseiro, na hora de dormir, facilitando assim, a evolução do processo, já que está atuando no inconsciente.
Concluída a aplicação do quarto frasco, podemos dar uma pausa que depende da nossa intuição e fazer uma nova escolha.
Através da escolha, às vezes observamos que o consulente precisa incorporar alguma cor que está ausente da sua vida. Nestes casos recomendamos a utilização da tintura correspondente à cor ausente na sua escolha. Também é possível auxiliar o tratamento com o uso dos pomânderes que permitem um contato mais profundo e ao mesmo tempo, protegido com a energia do seu "raio da alma".

Como a Aura-Soma atua em nosso corpo

A palavra Aura refere-se ao campo eletromagnético que está ao redor do corpo de cada pessoa, algumas pessoas sensitivas são capazes de vê-lo. Os bebês até os 3 anos, ainda têm a habilidade de ver esse campo com nitidez, vale a pena observar como eles fixam a sua atenção neste campo e às vezes falam desta visão. Mas não é uma exclusividade do ser humano, também as plantas e os animais possuem esse campo.
A palavra Aura vem do latim e significa; Luz, Sopro, vislumbre.
A palavra Soma vem do grego antigo e significa Corpo. Estes termos foram utilizados pela inglesa Vicky Wall para designar este sistema terapêutico que trata do corpo através do campo electromagnético que cobre o corpo físico ou Aura.
Podemos distinguir neste campo electromagnético, sete camadas que por sua vez, se subdividem em outras sete. Estes campos estão comunicados entre si por uma emaranhada rede de finos canais chamados nadís, por onde a energia da vida circula. Neles temos também, os meridianos da acupuntura e os sete centros chamados de chakras principais relacionados às sete atividades principais da vida humana: sobrevivência, sexualidade, poder de sustentação, capacidade de amar, expressão criativa, percepção e visão interior e espiritualidade. Tanto os chakras, quanto os corpos sutis se diferenciam entre si pela sua cor. Quando todo este sistema energético está em harmonia e todos os canais desobstruídos a energia da vida circula livremente chegando até o nível físico, manifestando assim, todos os potenciais da alma humana. Mas devido a nossa ignorância à respeito de nosso ser, incluindo padrões de pensamentos, emoções e estilo de vida, estes canais vão acumulando toxinas, tanto físicas quanto energéticas, e criando bloqueios nos caminhos onde a energia da vida circula, impedindo assim, a sua manifestação conforme nosso plano divino, gravado já na formação da primeira célula.

O sistema Aura-Soma trata do corpo físico e dos corpos eletromagnéticos, dissolvendo tais bloqueios, restabelecendo assim, o padrão energético de equilíbrio e harmonia que restaura as cores da sua verdadeira aura, gravada no plano divino durante a concepção.
Cientistas voltados aos estudos da energia dos meridianos e outras manifestações da energia vital, descobriram que depois de aplicar na superfície da pele, uma camada da mistura das duas frações do óleo balanceado, esta penetra através da membrana semi-permeável da pele e depois, se movimenta mais profundamente no sistema linfático, dali para o sistema sangüíneo e finalmente para os órgãos internos e o sistema endócrino. Processo este, que atualmente está sendo testado por médicos. Na medida que o Aura-Soma circula dentro do corpo os bloqueios são dissolvidos e a cura e o equilíbrio se manifestam.
Assim, como a ciência ainda não demostrou como a substância activa de um dado medicamento, entra nos processos complexos do organismo e chega aonde é necessária, de maneira semelhante, ocorre o mesmo com o Aura-Soma, ainda é um mistério: como os óleos balanceados, que incorporados pela pele, depois de se movimentar ao longo de todo o organismo, produzem efeitos curativos exatamente nos lugares certos?
Talvez a resposta esteja nas experiências do cientista francês Jacques Benveniste, que consegue captar um sinal electromagnético característico da molécula de acetilcolina, gravá-lo digitalmente, filtrar os ruídos, amplificar digitalmente este sinal, que gravado num CD na forma de som, e posteriormente transmitido a um coração de cobaia, causou o mesmo efeito que a substância original resultaria.
Então surge uma nova questão: o que é que realiza a cura, a própria substância, que não obstante os complexos processos físico-químicos a que é submetida dentro do organismo, consegue chegar inalterada onde a cura é necessária

Sem comentários:

Caclule seu bioritmo - CLICK

TAROT DA CRUZ - Clik P/JOGAR






DIVULGANDO O LIVRO DE MARIA ALICE CERQUEIRA

Livro: "DOIS JOVENS EM BUSCA DA FELICIDADE " de uma amiga visite seu blog- clique na imagem

Livros grátis para download - todos os géneros

Blog Ebooks Grátis

Reflexão surpresa - clik

Reflexão surpresa - clik
de: SIMONE: Auto-ajuda

Acenda a sua vela

Acenda a sua vela
clik na imagem: