sexta-feira, 22 de julho de 2011

11 PODEROSOS MANTRAS DA CABALA PARA MEDITAR





Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth
Santo Santo Santo é o Senhor das Hostes

Um dos 72 nomes de Deus na Cabala
E a nível espiritual a abordagem mais profunda sobre a ativação do Corpo de Luz em técnica e teoria. Tras enúmeros beneficios e curas, assim como rejuvenescimento, expansão da consciência, ativação da prosperidade, bílocação, etc ...
Repita esse Mantra todos os dias e em situações que sinta a real necessidade.


Mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH (Santo, Santo, Santo é o Senhor, Soberano do Universo) Pronúncia: Kodóich, Kodóich, Kodóich Adonói Tsabeyót O mantra Kodoish, une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas". A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação. Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.

Mantra LAYOOESH SHEKINAH (A Coluna de Luz da Presença Divina. Pronúncia: Leyoéch Checáina O mantra Layooesh Shekinah é um pilar de luz protetor e a luz guia do espírito. Emana do ofício de Shekinah e dos conselhos de luz. Quando oramos pela luz da sabedoria, através do pilar de luz, todas as coisas que têm trabalhado contra a vestimenta do Espírito do reino da escuridão são superadas. O mantra LayooeshShekinah dissolve todas aquelas coisas que têm trabalhado contra a linguagem do Espírito Santo e contra os 72 Nomes do Pai. O mantra Layooesh Shekinah age como um código queenergiza os outros Pilares sustentadores da Árvore da Vida. O mantra Layooesh Shekinah energiza o poder de ascensão e descida da Divina Presença como o veículo usado para a intervenção e libertação Divina, quando ancorado como uma escada de luz com os Santos da Terra. O mantra Layooesh Shekinah é a ativação dos Portais de Luz e o código para o Êxodo superior - entre os mundos.

Mantra OSE SHALOM (ACriador/Criação da Paz) Pronúncia: Osa Chalón O mantra Ose Shalon é usado para o Criador ou a Criação da Grande Paz que reconcilia nosso mundo com outros mundos internos - outras dimensões de existência. Podemos manifestar um aspecto desta paz se invocarmos este Divino Nome do Pai. O mantra Ose Shalon cria a configuração interna através da qual todos os elementos do Universo são mantidos unidos em um processo significativo. O mantra Ose Shalon contém uma força sustentadora, poderosa que trabalha para re-sintetizar todos os elementos iniciais da vida que entraram na criação do substrato deste Universo - como um buraco negro. O mantra Ose Shalon é a paz através da qual a Inteligência superior trabalha em apoio a inteligência humana, assim como aquele Poder que trabalha como um escudo de tempo equilibrando os quadrantes e divisões de cada rede planetária.

Mantra RUACH ELOHIM (O Espírito da Divindade Criadora Vivente) Pronúncia: Ruák Elojím.  O mantra Ruach Elohim representa o Espírito Vivente de Deus que existe como um depósito de Energia Eterna que é usado por todos os Filhos e Filhas experimentais nos Céus. A quintessência superior desta expressão é o Espírito (Ruach) que se estende do Pai Eterno aos 24 Anciões perante o Trono. Em tempo planetário, é o trabalho do Ofício de Cristo, que recoloca os níveis superiores da fusão espiritual para os derramar dos dons. - 24 Anciões - Senhores que se sentam à presença de YHWH trocando periodicamente suas ordens e sua glória com outros Mestres. - Fusão Espiritual - consiste na harmonização completa entre o Mortal Ascendente do Tempo e do Espaço (Eu Inferior) com o Ajustador de Pensamento (Eu Superior). Esta fusão consomeinstantaneamente o corpo material e o Mortal desaparece em uma "carruagem de fogo".

Mantra SHEKINAH ESH (O Fogo do Espírito Santo) Pronúncia: Checáina Ech O Fogo é uma força Espírito-Luz que permite a expansão, troca ou fluxo contínuo de várias realidades com a realidade original. O Fogo se manifesta do Reino do Pai unificando o trabalho dos 7º, 8º e 9º chakras. Seu papel central no nosso Mundo é superar a limitação do corpo tridimensional. As línguas de Fogo e todos os tipos de poder parafísico são transferidos através desta força para permitir que sejamos - como Cristo - uma luz no mundo da escuridão. Visualizemos uma Pomba circundada por um Fogo Flamejante e nós usaremos as Línguas de Luz que aparecem sobre nossa cabeça para falar a Sabedoria de Deus. Aqui nós começaremos areconhecer a "paz que atravessa todo o entendimento", quando nós experimentarmos o testemunho interior entre o espírito dentro de nós e o Espírito "em fogo". Ele presta testemunho que nós somos os verdadeiros Filhos e Filhas de Luz através da extensão do Corpo Espírito Luminoso, o qual é vertido em nossa vestimenta de carne. Agora nós podemos testemunhar formas-pensamento ígneas descerem dos Reinos do Ofício de Shekinah para iniciar uma mudança quântica na Terra.

Mantra SHEMESH YAHWEH (A Filiação de Yahweh) Pronúncia: Chémech YáhwehO mantra Shemesh Yahweh representa a Filiação Vivente daqueles que assumem aresponsabilidade para fazer a Vontade do Pai que está nos céus. É o ofício do Cristo Miguel ou o Amor Divino que é realizado através da cruz cósmica, a conjunção do Cristo Celestial com o Corpo de Serviço de Jesus, Humano Mortal Ascendente. O mantra Shemesh Yahweh desperta o embrião divino vivente dentro de nós buscando reprogramar o corpo inteiro. Esta é uma vida de adoração e estudo em companheirismo com os Santos, trazendo ensinamento que é suficiente para a unificação da Irmandade do Homem e a Irmandade da Luz. Que possa o Shemesh Yahweh estar sobre nós! Deixai o fogo do Shemesh Yahweh estar sobre nossas cabeças e possam as luzes do raio e as Luzes da vela iluminar e ir por todo o mundo.

Mantra SHEM SHEL GEBURAH (Força Dinâmica do Nome Santo)Pronúncia: Chem Chel GuebúraO mantra Shem Shel Geburah consiste em uma afirmação para o poderoso Nome que reprograma os meridianos bioquímicos e os limiares genéticos de nosso corpo, buscando sentir uma presença interna divina do Espírito. Através do Poder dos Nomes Divinos nossos cristais de sangue tornam-se como uma jóia multicolorida que pode falar e pronunciar Verdades superiores. O mantra Shem Shel Geburah é usado para edificar uma parede de proteção a qual pode sobrepujar tudo aquilo que vai contra os pensamentos, palavras e obras do Altíssimo. O mantra Shem Shel Geburah trabalha com os sete os Sete Espíritos Guardiões e os Ajustadores de Pensamento (Presença Eu Sou) que governam os reinos interdimensionais de criação e, através da Dinâmica de Sabedoria e Misericórdia, equilibram as forças inferiores e trazem Justiça para o mundo material. O mantra Shem Shel Geburah gera poderosas (Geburah) formas-pensamento que são implantadas através do Nome Dinâmico (Shem Shel).

Mantra Y-H-W-H (Yod He Wod He) (A Essência de Deus) Pronúncia: Iód Rê Uód Rê. O mantra Yod He Wod He revela a essência interior e os ofícios do Pai promovendo a glória das 24 dimensões. O mantra Yod He Wod He funciona como o código da criação física programando e reprogramando as hastes do DNA e do RNA de acordo com as 64 códigos de letras flamejantes. O mantra Yod He Wod He é um tetragrama que detém o poder de programação da Mente Superiora, a coroa de luz que governa o esquema de sustentação dos corpos. O mantra Yod He Wod He permite a ascensão e a descida das Ordens de Criação de Luz entrando através das dimensões da raça adâmica. O mantra Yod He Wod He é a chave para todo Nome Sagrado e o código que invoca Miguel, Metatron e Melquisedec como Senhores dos Mundos de Experienciação O mantra Yod He Wod He é o nome revelado a nosso Universo-Pai do Deus Vivo ao fundo de todos os Deuses Criadores.

9 - Mantra YAHWEH SHAMMAH (O Pai Yahweh está lá) Pronúncia: Yáveh ChamáO mantra Yahweh Shammah representa o chamado que nos diz para prepararmos o caminho para o lugar onde o Senhor Yahweh manifestará a Sua Hierarquia e a Si próprio na nova cidade de Jerusalém (Habitação da Paz). O mantra Yahweh Shammah nos diz que nos lugares sagrados, onde os ungidos são reunidos, Yahweh estará lá. Yahweh - O Pai explicitamente revelado. O Santíssimo "Revelador" que se manifesta por meio de seus nomes sagrados: Yahweh Jirah - Yahweh proverá Yahweh Shalon - Yahweh é paz Yahweh Shammah - Yahweh está lá Yahweh Nissi - Yahweh é meu estandarte Yahweh Tsudkenu - Yahweh é nossa retidão.

Mantra YESHIBA ZADDIKIM, YESHIBA HARAZIM (A Academia Celestial dos Justos e das Escritas Secretas)Pronúncia: Ye-chíba Zádikim, Ye-chíba JárazimO mantra Yeshiba Zaddikim, Yeshiba Harazim representa o Conselho onde os executores das Decisões Divinas estão em sessão permanente. O comando Divino sobre o governo do Planeta inclui os Príncipes dos reinos celestiais e Emissários dos reinos terrestres e ultraterrestres. O mantra Yeshiba Zaddikim, Yeshiba Harazim conecta diretamente ao Conselho onde os eventos de universos inteiros, das nações de um planeta, dos indivíduos de um reino planetário, do reino angélico são revistos por Professores Justos. O Conselho dos Justos coleta e compara as formas-pensamento geradas com os "livros de fogo e chama" iniciais que foram usados para os códigos de vida pré-determinados e pré-existentes.

Mantra ABBA NARTOOMID (Pai da Luz Eterna) Pronúncia: Abaá Nartumide Da luz ilimitada do Ain Sph, o Natoomid emana como um Poder de Luz Divina que pode se adaptar a uma miríade de sistemas relativistas de luz comum. Os pensamentos do Pai combinados com os trabalhos do Natoomid como uma força magnificente interconectando os limiares do Alfa e Ômega de cada sistema de vida com o Sistema Divino da relatividade coletiva. O poder dessa expressão pode invocar energias que podem criar círculos de Luz Branca enviadas do Pai para aqueles que precisem de Energia de Proteção e Cura. Visualize raios de luz protetora vindo dos mundos superiores, ã medida que chamamos ABBA (Pai). Eles atravessam as barreiras de luz comum para alcançar os necessitados, emanando raios de cores branco-amarelo-azul-violeta que penetram os reinos de criação entrelaçando círculos de diferentes magnitudes estelares. Como uma explosão inicial de uma estrela, esse poder unifica os mundos de nascimentos cósmicos.

3 comentários:

Vera Lúcia disse...

ANALUZ,
SÃO MANTRAS DE GRANDE PODER.
OBRIGADA POR PARTILHAR.

Obrigada, ainda, pelo doce comentário em meu recanto.
Beijos.

Unknown disse...

Pessoalmente faço Kodoish e Y-H-W-H.

Muito, muito potentes!
Os outros confesso que não os conheço, mas como fazem parte da mesma linha, acredito que também o sejam!

Meu beijo com saudades de ti, mana!

Páginas da Júlia disse...

Obrigada amiga. Tenho certeza de q já nos conhecemos de outras encarnações, por causa dos nossos gostos tão parecidos!! Ah, e obrigada pelo selo. grande abraço.

Tarot de OSHO clik

Se gosta de ERVAS e ESPECIARIAS CLIK

Se lhe interessa a NOVA ERA Clik

sexta-feira, 22 de julho de 2011

11 PODEROSOS MANTRAS DA CABALA PARA MEDITAR





Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth
Santo Santo Santo é o Senhor das Hostes

Um dos 72 nomes de Deus na Cabala
E a nível espiritual a abordagem mais profunda sobre a ativação do Corpo de Luz em técnica e teoria. Tras enúmeros beneficios e curas, assim como rejuvenescimento, expansão da consciência, ativação da prosperidade, bílocação, etc ...
Repita esse Mantra todos os dias e em situações que sinta a real necessidade.


Mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH (Santo, Santo, Santo é o Senhor, Soberano do Universo) Pronúncia: Kodóich, Kodóich, Kodóich Adonói Tsabeyót O mantra Kodoish, une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas". A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação. Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.

Mantra LAYOOESH SHEKINAH (A Coluna de Luz da Presença Divina. Pronúncia: Leyoéch Checáina O mantra Layooesh Shekinah é um pilar de luz protetor e a luz guia do espírito. Emana do ofício de Shekinah e dos conselhos de luz. Quando oramos pela luz da sabedoria, através do pilar de luz, todas as coisas que têm trabalhado contra a vestimenta do Espírito do reino da escuridão são superadas. O mantra LayooeshShekinah dissolve todas aquelas coisas que têm trabalhado contra a linguagem do Espírito Santo e contra os 72 Nomes do Pai. O mantra Layooesh Shekinah age como um código queenergiza os outros Pilares sustentadores da Árvore da Vida. O mantra Layooesh Shekinah energiza o poder de ascensão e descida da Divina Presença como o veículo usado para a intervenção e libertação Divina, quando ancorado como uma escada de luz com os Santos da Terra. O mantra Layooesh Shekinah é a ativação dos Portais de Luz e o código para o Êxodo superior - entre os mundos.

Mantra OSE SHALOM (ACriador/Criação da Paz) Pronúncia: Osa Chalón O mantra Ose Shalon é usado para o Criador ou a Criação da Grande Paz que reconcilia nosso mundo com outros mundos internos - outras dimensões de existência. Podemos manifestar um aspecto desta paz se invocarmos este Divino Nome do Pai. O mantra Ose Shalon cria a configuração interna através da qual todos os elementos do Universo são mantidos unidos em um processo significativo. O mantra Ose Shalon contém uma força sustentadora, poderosa que trabalha para re-sintetizar todos os elementos iniciais da vida que entraram na criação do substrato deste Universo - como um buraco negro. O mantra Ose Shalon é a paz através da qual a Inteligência superior trabalha em apoio a inteligência humana, assim como aquele Poder que trabalha como um escudo de tempo equilibrando os quadrantes e divisões de cada rede planetária.

Mantra RUACH ELOHIM (O Espírito da Divindade Criadora Vivente) Pronúncia: Ruák Elojím.  O mantra Ruach Elohim representa o Espírito Vivente de Deus que existe como um depósito de Energia Eterna que é usado por todos os Filhos e Filhas experimentais nos Céus. A quintessência superior desta expressão é o Espírito (Ruach) que se estende do Pai Eterno aos 24 Anciões perante o Trono. Em tempo planetário, é o trabalho do Ofício de Cristo, que recoloca os níveis superiores da fusão espiritual para os derramar dos dons. - 24 Anciões - Senhores que se sentam à presença de YHWH trocando periodicamente suas ordens e sua glória com outros Mestres. - Fusão Espiritual - consiste na harmonização completa entre o Mortal Ascendente do Tempo e do Espaço (Eu Inferior) com o Ajustador de Pensamento (Eu Superior). Esta fusão consomeinstantaneamente o corpo material e o Mortal desaparece em uma "carruagem de fogo".

Mantra SHEKINAH ESH (O Fogo do Espírito Santo) Pronúncia: Checáina Ech O Fogo é uma força Espírito-Luz que permite a expansão, troca ou fluxo contínuo de várias realidades com a realidade original. O Fogo se manifesta do Reino do Pai unificando o trabalho dos 7º, 8º e 9º chakras. Seu papel central no nosso Mundo é superar a limitação do corpo tridimensional. As línguas de Fogo e todos os tipos de poder parafísico são transferidos através desta força para permitir que sejamos - como Cristo - uma luz no mundo da escuridão. Visualizemos uma Pomba circundada por um Fogo Flamejante e nós usaremos as Línguas de Luz que aparecem sobre nossa cabeça para falar a Sabedoria de Deus. Aqui nós começaremos areconhecer a "paz que atravessa todo o entendimento", quando nós experimentarmos o testemunho interior entre o espírito dentro de nós e o Espírito "em fogo". Ele presta testemunho que nós somos os verdadeiros Filhos e Filhas de Luz através da extensão do Corpo Espírito Luminoso, o qual é vertido em nossa vestimenta de carne. Agora nós podemos testemunhar formas-pensamento ígneas descerem dos Reinos do Ofício de Shekinah para iniciar uma mudança quântica na Terra.

Mantra SHEMESH YAHWEH (A Filiação de Yahweh) Pronúncia: Chémech YáhwehO mantra Shemesh Yahweh representa a Filiação Vivente daqueles que assumem aresponsabilidade para fazer a Vontade do Pai que está nos céus. É o ofício do Cristo Miguel ou o Amor Divino que é realizado através da cruz cósmica, a conjunção do Cristo Celestial com o Corpo de Serviço de Jesus, Humano Mortal Ascendente. O mantra Shemesh Yahweh desperta o embrião divino vivente dentro de nós buscando reprogramar o corpo inteiro. Esta é uma vida de adoração e estudo em companheirismo com os Santos, trazendo ensinamento que é suficiente para a unificação da Irmandade do Homem e a Irmandade da Luz. Que possa o Shemesh Yahweh estar sobre nós! Deixai o fogo do Shemesh Yahweh estar sobre nossas cabeças e possam as luzes do raio e as Luzes da vela iluminar e ir por todo o mundo.

Mantra SHEM SHEL GEBURAH (Força Dinâmica do Nome Santo)Pronúncia: Chem Chel GuebúraO mantra Shem Shel Geburah consiste em uma afirmação para o poderoso Nome que reprograma os meridianos bioquímicos e os limiares genéticos de nosso corpo, buscando sentir uma presença interna divina do Espírito. Através do Poder dos Nomes Divinos nossos cristais de sangue tornam-se como uma jóia multicolorida que pode falar e pronunciar Verdades superiores. O mantra Shem Shel Geburah é usado para edificar uma parede de proteção a qual pode sobrepujar tudo aquilo que vai contra os pensamentos, palavras e obras do Altíssimo. O mantra Shem Shel Geburah trabalha com os sete os Sete Espíritos Guardiões e os Ajustadores de Pensamento (Presença Eu Sou) que governam os reinos interdimensionais de criação e, através da Dinâmica de Sabedoria e Misericórdia, equilibram as forças inferiores e trazem Justiça para o mundo material. O mantra Shem Shel Geburah gera poderosas (Geburah) formas-pensamento que são implantadas através do Nome Dinâmico (Shem Shel).

Mantra Y-H-W-H (Yod He Wod He) (A Essência de Deus) Pronúncia: Iód Rê Uód Rê. O mantra Yod He Wod He revela a essência interior e os ofícios do Pai promovendo a glória das 24 dimensões. O mantra Yod He Wod He funciona como o código da criação física programando e reprogramando as hastes do DNA e do RNA de acordo com as 64 códigos de letras flamejantes. O mantra Yod He Wod He é um tetragrama que detém o poder de programação da Mente Superiora, a coroa de luz que governa o esquema de sustentação dos corpos. O mantra Yod He Wod He permite a ascensão e a descida das Ordens de Criação de Luz entrando através das dimensões da raça adâmica. O mantra Yod He Wod He é a chave para todo Nome Sagrado e o código que invoca Miguel, Metatron e Melquisedec como Senhores dos Mundos de Experienciação O mantra Yod He Wod He é o nome revelado a nosso Universo-Pai do Deus Vivo ao fundo de todos os Deuses Criadores.

9 - Mantra YAHWEH SHAMMAH (O Pai Yahweh está lá) Pronúncia: Yáveh ChamáO mantra Yahweh Shammah representa o chamado que nos diz para prepararmos o caminho para o lugar onde o Senhor Yahweh manifestará a Sua Hierarquia e a Si próprio na nova cidade de Jerusalém (Habitação da Paz). O mantra Yahweh Shammah nos diz que nos lugares sagrados, onde os ungidos são reunidos, Yahweh estará lá. Yahweh - O Pai explicitamente revelado. O Santíssimo "Revelador" que se manifesta por meio de seus nomes sagrados: Yahweh Jirah - Yahweh proverá Yahweh Shalon - Yahweh é paz Yahweh Shammah - Yahweh está lá Yahweh Nissi - Yahweh é meu estandarte Yahweh Tsudkenu - Yahweh é nossa retidão.

Mantra YESHIBA ZADDIKIM, YESHIBA HARAZIM (A Academia Celestial dos Justos e das Escritas Secretas)Pronúncia: Ye-chíba Zádikim, Ye-chíba JárazimO mantra Yeshiba Zaddikim, Yeshiba Harazim representa o Conselho onde os executores das Decisões Divinas estão em sessão permanente. O comando Divino sobre o governo do Planeta inclui os Príncipes dos reinos celestiais e Emissários dos reinos terrestres e ultraterrestres. O mantra Yeshiba Zaddikim, Yeshiba Harazim conecta diretamente ao Conselho onde os eventos de universos inteiros, das nações de um planeta, dos indivíduos de um reino planetário, do reino angélico são revistos por Professores Justos. O Conselho dos Justos coleta e compara as formas-pensamento geradas com os "livros de fogo e chama" iniciais que foram usados para os códigos de vida pré-determinados e pré-existentes.

Mantra ABBA NARTOOMID (Pai da Luz Eterna) Pronúncia: Abaá Nartumide Da luz ilimitada do Ain Sph, o Natoomid emana como um Poder de Luz Divina que pode se adaptar a uma miríade de sistemas relativistas de luz comum. Os pensamentos do Pai combinados com os trabalhos do Natoomid como uma força magnificente interconectando os limiares do Alfa e Ômega de cada sistema de vida com o Sistema Divino da relatividade coletiva. O poder dessa expressão pode invocar energias que podem criar círculos de Luz Branca enviadas do Pai para aqueles que precisem de Energia de Proteção e Cura. Visualize raios de luz protetora vindo dos mundos superiores, ã medida que chamamos ABBA (Pai). Eles atravessam as barreiras de luz comum para alcançar os necessitados, emanando raios de cores branco-amarelo-azul-violeta que penetram os reinos de criação entrelaçando círculos de diferentes magnitudes estelares. Como uma explosão inicial de uma estrela, esse poder unifica os mundos de nascimentos cósmicos.

3 comentários:

Vera Lúcia disse...

ANALUZ,
SÃO MANTRAS DE GRANDE PODER.
OBRIGADA POR PARTILHAR.

Obrigada, ainda, pelo doce comentário em meu recanto.
Beijos.

Unknown disse...

Pessoalmente faço Kodoish e Y-H-W-H.

Muito, muito potentes!
Os outros confesso que não os conheço, mas como fazem parte da mesma linha, acredito que também o sejam!

Meu beijo com saudades de ti, mana!

Páginas da Júlia disse...

Obrigada amiga. Tenho certeza de q já nos conhecemos de outras encarnações, por causa dos nossos gostos tão parecidos!! Ah, e obrigada pelo selo. grande abraço.

Caclule seu bioritmo - CLICK

TAROT DA CRUZ - Clik P/JOGAR






DIVULGANDO O LIVRO DE MARIA ALICE CERQUEIRA

Livro: "DOIS JOVENS EM BUSCA DA FELICIDADE " de uma amiga visite seu blog- clique na imagem

Livros grátis para download - todos os géneros

Blog Ebooks Grátis

Reflexão surpresa - clik

Reflexão surpresa - clik
de: SIMONE: Auto-ajuda

Acenda a sua vela

Acenda a sua vela
clik na imagem: