heii,
consegues ver, consegues sentir?
a dor de uma criança maltratrada, por egoismo extremo?
a dor de um ser maestro da vida, abandonado ?
a fome, que mata, todos os dia, no nosso planeta, quando temos a mesa cheia, e não queremos mais?
as guerras, em nome de !DEUS??, de um bocado de terra mais, de um adicionar de poder ?? e a dor dos inocentes, que enganados, em nome da Pátria, sofrem?
não vê, não lhe toca a alma sua, as atrocidades inflingidas aos amimais, outros seres que diferem de nós mas que apenas querem viver, apenas isso e nada mais ?
os mendigos, sem rumo, sem esperança, de uma mão amiga e familiar, esmurecendo e morrendo aos poucos??
Os "viciados", que são marginalizados por todos os "bons e correctos"??, que apenas conseguiram fugir da sua dor interna dessa maneira?
a dor infringida ao "sexo Fraco", sem piedade nem rancor, pelos seres denominados "sexo forte"??, numa tentativa cobarde de demostração de "superioridade"??????
agora, compreendo a dor que sinto dentro, que me mata, é a dor deles mesmos, junta, que se incorpora, que clama chorando por um momento de paz apenas, um momento de amor e união, num grito de desesperança onde o seu sonho maior, perdido e frustrado, era apenas saber e sentir que não veio aqui a este mundo para perder...
Analuz
1 comentário:
Olá ANALUZ,
Que imagens fortes! Chega a doer na alma. Infelizmente é a triste realidade e apenas a bondade Divina e os corações fraternos poderão ajudar, fazendo cada um a sua parte.
Ótimo feriado.
Beijos.
Enviar um comentário